Home
Esportes
Náutico é derrotado pelo Ypiranga-RS em casa e perde sequência invicta na Série C
Esportes

Náutico é derrotado pelo Ypiranga-RS em casa e perde sequência invicta na Série C

publisherLogo
Gazeta Esportiva
01/08/2024 00h34
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, em confronto válido pela terceira rodada (atrasada) da Série C, o Náutico recebeu o Ypiranga-RS no Estádio dos Aflitos, em Recife, foi derrotado por 2 a 1 e teve sequência de seis jogos sem derrota interrompida. José Vitor e Anderson Uchoa balançaram as redes para os visitantes, enquanto Paulo Sérgio diminuiu para a equipe da casa.

Com a derrota, o Náutico permaneceu com 18 pontos, na 11ª colocação, e perdeu sequência invicta de seis partidas (uma vitória e cinco empates). Já o Ypiranga alcançou os 24 somados, agora na sexta posição da tabela.

O Náutico volta aos gramados no próximo domingo, quando visita o CSA, às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. No mesmo dia, às 16h30, o Ypiranga recebe a Ferroviária, no Colosso da Lagoa. Ambas as partidas serão válidas pela 16ª rodada da Série C.

Veja no Twitter
twitter

Em partida atrasada pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico recebeu o Ypiranga e acabou derrotado por 2×1. Na próxima partida o Timbu visita o CSA, domingo (04), pela 16ª rodada. pic.twitter.com/R4aaH9rshB

— Náutico (@nauticope) August 1, 2024


O placar foi inaugurado pelo Náutico aos 15 minutos da etapa inicial. Em escanteio cobrado pelo lado direito, Paulo Sérgio recebeu na segunda trave e arrematou de primeira para marcar o primeiro gol do jogo.

O Ypiranga chegou ao empate aos dois minutos do segundo tempo. Após jogada pela esquerda, Willian Gomes fez cruzamento rasteiro na área e encontrou José Vitor, que antecipou a marcação, finalizou e deixou tudo igual.

A virada do Ypiranga chegou aos 21 minutos da etapa complementar. Em cobrança de falta pelo lado esquerdo, Anderson Uchoa desviou de cabeça no meio do caminho e encobriu o goleiro Deivity, que nada pôde fazer.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também