Home
Esportes
NBA Basketball School Brasil chega ao fim e rende elogios: “Foi a melhor experiência de nossas vidas”
Esportes

NBA Basketball School Brasil chega ao fim e rende elogios: “Foi a melhor experiência de nossas vidas”

publisherLogo
Gazeta Esportiva
28/01/2025 22h02
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Dez dias de imersão em uma experiência incrível. O USA Camp / Cleveland Tour 2025 chegou ao fim com o grupo de jovens atletas desembarcando no Brasil na manhã da última segunda-feira. Na bagagem, além dos muitos presentes dados pelos Cavs, memórias e lembranças de uma viagem marcada pelas surpresas, pelas amizades, pelos treinamentos fortes, oportunidades e, claro, pelo frio e pela neve. Um camp de sonhos realizados.

“Foi a realização de um sonho. Difícil explicar tudo que vivemos, que conhecemos, tudo que vimos e aprendemos no camp. Os treinos, os jogos, os passeios, a visita a Akron, as atividades… A gente não queria que acabasse. Foi a melhor experiência de nossas vidas, sem dúvidas!”, afirmou Luca Cachich.

Veja no Twitter
twitter

Earning his 1st #CastrolRisingStars selection… Pat Spencer of the @nbagleague ! pic.twitter.com/EuY5MnOnkB

— #NBAAllStar (@NBAAllStar) January 28, 2025


Ao todo, 23 jogadores do NBA Basketball School Brasil de quatro estados do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina) participaram, sendo que nos últimos dias a programação incluiu uma atividade social (Cavs Cares), com a visita (e também trabalho) em um banco de alimentos (Greater Cleveland Food Bank) (onde há a separação e doação/distribuição de alimentos), a um centro da NASA e ao jogo entre o Cleveland Cavaliers e o Houston Rockets, no último sábado, na Rocket Mortgage Fieldhouse.

“Mais do que um camp de basquete, a viagem a Cleveland é uma oportunidade de viver momentos mágicos, de mergulhar no universo de uma franquia da NBA, uma franquia que, hoje, tem os dois pés no Brasil e nos recebeu de braços abertos. É muito emocionante ver isso tudo acontecer. Vamos por mais! Que venha o próximo camp!”, declarou Arthur Borelli, CEO da Think Sports, agência responsável pelo programa no Brasil e no Uruguai.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também