Home
Esportes
No fim, Manchester United é superado pelo Brighton e conhece sua primeira derrota no Inglês
Esportes

No fim, Manchester United é superado pelo Brighton e conhece sua primeira derrota no Inglês

publisherLogo
Gazeta Esportiva
24/08/2024 13h26
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United visitou o Brighton no Falmer Stadium e perdeu por 2 a 1. Os gols dos mandantes foram marcados por Welbeck e João Pedro, enquanto Diallo diminuiu.

Com o resultado, o United ficou com os mesmos três pontos, agora na oitava colocação. A equipe pode perder muitas posições, já que todos os outros times ainda jogam na rodada. O Brighton, por sua vez, emendou o segundo triunfo e é o atual líder, com seis pontos.

O próximo jogo do Manchester United será diante do Liverpool, no domingo (1), pela terceira rodada do Campeonato Inglês. A bola rola às 12h (de Brasília), no Old Trafford. Já o Brighton retorna aos gramados contra o Crawley Town. O jogo, válido pela segunda rodada da Copa da Liga Inglesa, acontece às 15h45, no Falmer Stadium.

O jogo

Aos 12 minutos da etapa inicial, Amad Diallo recebeu o passe e finalizou. A bola passou perto da trave direita e saiu pela linha de fundo.

Já aos 32, Kaoru Mitoma, do Brighton, carregou pela esquerda do ataque e cruzou rasteiro para Danny Welbeck. O atleta não desperdiçou e empurrou para o gol.

O United foi buscar o empate na segunda etapa, aos 15. Diallo carregou pela direita, cortou para a canhota e bateu firme. O atleta ainda contou com um desvio no defensor que enganou o goleiro Jason Steele.

Aos 25, os visitantes conseguiram a virada, mas o VAR anulou o gol. Garnacho finalizou firme e Zirkzee, quase dentro da meta, escorou para as redes. No entanto, o atleta se encontrava em posição irregular.

Já nos acréscimos, o brasileiro João Pedro, livre de marcação, recebeu o cruzamento de Adingra e, de cabeça, virou a partida.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também