Home
Esportes
Novorizontino vence CRB fora de casa e retoma vice-liderança da Série B
Esportes

Novorizontino vence CRB fora de casa e retoma vice-liderança da Série B

publisherLogo
Gazeta Esportiva
11/08/2024 23h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, o Novorizontino venceu o CRB por 1 a 0, pela 20ª rodada da Série B, no Estádio Rei Pelé. Diante do resultado, o time paulista voltou para a vice-liderança da Segunda Divisão.

Com 36 pontos, a equipe está na segunda posição, atrás do Santos (37). Os alagoanos, por sua vez, estão com 24, na 12ª colocação.

Na próxima rodada, o CRB encara o Amazonas, no próximo dia 17, às 18h (de Brasília), na Arena da Amazônia. Já o Novorizontino duela contra o América-MG, às 21h30 da próxima sexta-feira, no Jorjão.

Veja no Twitter
twitter

Waguininho subiu no 3º andar para abrir o placar para o @novorizontino no Rei Pelé! É o Tigre do Vale! 🐯⚽

🎥: Katherine Suelen / BSF pic.twitter.com/iIlkJhFZPD

— Brasileirão Betnacional – Série B (@BrasileiraoB) August 11, 2024

O jogo

O Novorizontino foi quem começou melhor a partida, mas sem criar grandes chances. O CRB, por sua vez, buscava atacar o rival com contra-ataques pelo lado esquerdo.

A principal chance do primeiro tempo foi dos mandantes, aos 24 minutos. Anselmo Ramon deu belo passe para Kleiton Lima, que completou para o fundo gol. A arbitragem, contudo, assinalou o impedimento.

No segundo tempo, o CRB passou a tomar a iniciativa da partida. Léo Pereira ganhou disputa na entrada da área, chutou forte e Ailton espalmou.

Pouco depois, Hereda foi à linha de fundo, levantou na pequena área e Anselmo Ramon cabeceou com perigo. Na sequência, Gegê soltou uma pancada após corte parcial para defesa do goleiro.

Apesar da pressão rival, o Novorizontino conseguiu abrir o marcador. Waguinho completou cruzamento no contrapé de Matheus Albino. No fim, Airton salvou a finalização de Rafael Bilú e garantiu a vitória dos visitantes.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também