O Santos deve vender Joaquim? Vote!
Gazeta Esportiva
Joaquim é um dos principais destaques do Santos na temporada. Titular incontestável da equipe de Fábio Carille, o defensor vem chamando atenção no mercado internacional e nacional.
Segundo o presidente Marcelo Teixeira, o Santos recebeu propostas de Botafogo e Bahia – que jogam a Série A do Brasileirão – por Joaquim. Além disso, clubes do exterior também demonstraram interesse no zagueiro de 25 anos.
O próprio presidente também deixou em aberto o futuro de Joaquim. Ele afirmou que se não houver alguma proposta que seja vantajosa para o clube, o defensor pode permanecer defendendo o Santos.
No entanto, a venda de Joaquim pode ser importante para render dinheiro ao cofre do Peixe, que sofre com problemas financeiros há anos.
Na atual temporada, Joaquim possui 27 partidas , com três gols marcados. Além disso, o zagueiro é um dos poucos remanescentes do elenco rebaixado para a Segunda Divisão em 2023.
Contratado em 2023, Joaquim possui contrato com o Santos até o fim de 2026. Sendo assim, o Santos deve vender o atleta e liberá-lo para assinar com outra equipe?