Home
Esportes
“O torcedor está no direito dele”, afirma Diniz sobre vaias após derrota
Esportes

“O torcedor está no direito dele”, afirma Diniz sobre vaias após derrota

publisherLogo
Gazeta Esportiva
23/01/2025 12h39
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O treinador Fernando Diniz foi alvo de vaias e xingamentos por diversas vezes no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, após a derrota do Cruzeiro para o Athletic por 1 a 0 nesta quarta-feira, com um gol contra de Fabrício Bruno.

“A gente não fez um bom jogo, poderíamos ter jogado melhor. A partir da parada técnica do primeiro tempo, a gente melhorou, porque até a primeira metade do primeiro tempo ficava lá e cá o tempo todo e a gente correndo uns riscos desnecessários. Quando voltamos para o segundo tempo, estava parecido com o final do primeiro, com controle, mas não conseguimos fazer o gol”, analisou o técnico.

No Campeonato Mineiro, o Cabuloso tem uma vitória contra o Tombense, quando atuou com um time misto, e a derrota desta quarta. A equipe também disputou a FC Series, torneio de pré-temporada realizado nos EUA. No campeonato, empatou por 1 a 1 com o São Paulo e por 0 a 0 contra o rival Atlético-MG.

Em 19 partidas comandando a equipe mineira, Diniz tem apenas quatro vitórias, e o resultado ruim diante do Athletic gerou uma reação negativa na torcida e muitos já pedem sua demissão do cargo.

“Se não ganhar, não tem como convencer o torcedor, e o torcedor está no direito dele de vaiar. Temos que ganhar jogos e campeonatos, se não vai ser esse ambiente que tivemos depois do gol”, destacou o treinador.

O Cruzeiro volta a campo no sábado, quando recebe o Betim no Mineirão às 16h30 (de Brasília), pelo Campeonato Estadual.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também