Home
Esportes
Osasco vence Maringá em casa no retorno da Superliga feminina de Vôlei
Esportes

Osasco vence Maringá em casa no retorno da Superliga feminina de Vôlei

publisherLogo
Gazeta Esportiva
08/01/2025 03h24
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, no ginásio José Liberatti, o Osasco derrotou o Maringá por 3 sets a 1, na abertura do returno da Superliga feminina de vôlei. A equipe paulista fez 25/20, 22/25, 25/21 e 25/22, em 1h55min, para seguir na vice-liderança do campeonato.

“Foi um jogo de altos e baixos. Fomos irregulares a partir dos segundo set, mas soubemos superar as dificuldades e o importante são os três pontos, além da festa da torcida aqui no Liberatti. O returno está só começando e vamos em frente, sempre buscando evoluir”, disse a líbero e capitã Camila Brait, eleita a melhor em quadra.

Veja no Twitter
twitter

FIM DE JOGO NO LIBERATTI E DEU OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE NA PRIMEIRA PARTIDA DE 2025!!!😍❤🔥

A nossa CA-MI-LA BRAIT leva o Troféu VivaVôlei da noite!!!

Valeu torcidaaaaa!!! Que saudades dessa festa!!!

Valeu timeee..mais um passo!!!

SeguimoZ!!!👊

📸 @OsascoVC – Carol pic.twitter.com/jcmzO9oXDY

— Osasco Voleibol Clube (@OsascoVC) January 8, 2025


O jogo

O Osasco comandou o placar do primeiro ao último ponto no set inicial. Maira atacou para fazer 15/11 e o técnico Luizomar, ao pedir o desafio para contestar a marcação de toque no bloqueio de sua equipe, garantiu o 20/17. Tifanny, que entrou na inversão, marcou o set point (24/19) e, na sequência, fechou a parcial com um ataque do fundo (25/20).

O Maringá equilibrou o jogo no segundo set. O Osasco conseguiu assumir a frente do placar somente no 13/12, com Valquíria, mas a equipe paranaense logo reassumiu a ponta e fechou a segunda parte da partida em 22/25.

A partida seguiu equilibrada no terceiro set. O Osasco chegou a abrir dois pontos de vantagem, mas viu o Maringá retomar às rédeas do jogo e abrir cinco pontos na frente. Maira comandou a reação osasquense, que virou a partida para 20/19. A vitória veio com Natália, que atacou duas vezes seguidas da entrada de rede. Com categoria, fez 24/21 e 25/21.

No últimos set, os times seguiram travando um grande duelo. Quando a partida estava empatada, Natália e Maira conduziram o Osasco à virada, que fechou o jogo em 25/22, com ponto de Maira.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também