Otero celebra atuação, mas lamenta não ter ido às redes em vitória do Santos: “Queria ter feito um”
Gazeta Esportiva
O Santos é, mais do que nunca, o líder com folga da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a equipe de Fábio Carille venceu o Coritiba por 4 a 0, na Vila Belmiro, e abriu vantagem de quatro pontos na ponta do torneio. Otero não fez gol, mas de um show à parte e participou diretamente de três tentos do time. Ele celebrou a goleada do Peixe, mas lamentou o fato de não ter ido às redes.
“Feliz pela vitória. A gente tinha falado isso, aqui na Vila não podemos perder pontos. Respeitamos o rival, mas merecemos a vitória pela forma que a gente jogou. O time está de parabéns”, disse o jogador ao Premiere, na saída de campo.
“Não saiu meu gol. Participei de vários, queria muito ter feito um gol. Hoje é um dia especial, meus filhos estão fazendo seis meses. Infelizmente não veio o gol, mas esse jogo é para eles”, concluiu.
O próximo compromisso do Santos está agendado para domingo. O time irá enfrentar o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 18ª e penúltima rodada do primeiro turno da Série B. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília).