Home
Esportes
Palestino arranca empata do Millonarios, e Flamengo pode assumir vice-liderança na Libertadores
Esportes

Palestino arranca empata do Millonarios, e Flamengo pode assumir vice-liderança na Libertadores

publisherLogo
Gazeta Esportiva
15/05/2024 04h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Millonarios e Palestino empataram em 1 a 1 nesta terça-feira, no Estádio Nemesio Camacho, em Bogotá, na Colômbia, pela quinta rodada da Libertadores. O gol dos donos da casa foi anotado por Carvajal, enquanto Marabel fez para os visitantes.

Com este resultado, o Flamengo se mantém na terceira posição do Grupo E com quatro pontos, mas pode alcançar a vice-liderança. O Rubro-Negro busca voltar a vencer na competição nesta quarta-feira, quando enfrenta o líder Bolívar, no Maracanã. O time carioca joga contra o Millonarios na última rodada, também no Rio de Janeiro.

O Millonarios está eliminado da Libertadores com o empate. O Palestino, por sua vez, perdeu a chance de encostar no Bolívar, seu adversário na última rodada. A equipe ocupa a segunda posição do grupo com sete pontos.

O Millonarios abriu o placar da partida ainda no primeiro tempo. Aos 40 minutos, Carvajal aproveitou cruzamento rasteiro na área e bateu de primeira no canto para marcar o gol dos donos da casa.

No segundo tempo, o Millionarios seguiu no ataque em busca do segundo gol, sendo o responsável pelas melhores oportunidades. Acuado em campo, o Palestino pouco produziu na etapa final.

No entanto, após uma série de gols perdidos do Millonarios, o Palestino conseguiu empatar o jogo. Aos 46 minutos, já nos acréscimos, Marabel subiu de cabeça e deixou tudo igual em Bogotá.

Veja no Twitter
twitter

🔝🙃 ¡Agónico empate en Bogotá!@MillosFCoficial 🇨🇴 lo ganaba y @CDPalestinoSADP 🇨🇱 lo igualó 1⃣-1⃣ para soñar con su boleto a Octavos de Final de la CONMEBOL #Libertadores 🏆. #GloriaEterna pic.twitter.com/KvtdNsOYk5

— CONMEBOL Libertadores (@Libertadores) May 15, 2024

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também