Home
Esportes
Palmeiras anuncia contratação da meia equatoriana Joseyn Espinales
Esportes

Palmeiras anuncia contratação da meia equatoriana Joseyn Espinales

publisherLogo
Gazeta Esportiva
12/08/2024 18h32
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Palmeiras anunciou, na tarde desta segunda-feira, a contratação da meio-campista equatoriana Joselyn Espinales. A atleta de 24 anos estava defendendo o Atlético Nacional, da Colômbia, e chega como 17° reforço da equipe nesta temporada.

“Gostei da ideia de vir para um clube gigante como o Palmeiras. É um desafio grande, mas quero adquirir conhecimento e poder contribuir com isso para o time. As minhas expectativas são muitas, mas a primeira delas é poder agregar coisas positivas dentro e fora de campo. Darei tudo de mim pela equipe”, disse.

Espinales atua como volante, tem 24 anos e conta com passagens pela seleção equatoriana nas categorias de base e no time principal, onde disputou a Copa América feminina de 2022.

Veja no Twitter
twitter

Por essa vocês não esperavam! 😅✍️

A meio-campista equatoriana Joselyn Espinales Cabrera é do Verdão! Seja bem-vinda ao elenco das Palestrinas! 🤝🐷 ➤ https://t.co/Hrf4RflSgN #AvantiPalestrinas pic.twitter.com/101MRziPS3

— Palmeiras Feminino (@Palmeiras_FEM) August 12, 2024

A atleta foi destaque do time colombiano em 2023 enfrentou o Verdão duas vezes na Libertadores. O Atlético Nacional terminou a competição em terceiro lugar, enquanto o Alviverde foi o segundo colocado. As boas atuações de Espinales renderam a ela o prêmio de melhor estrangeira em premiação do Fémina Football, um veículo de comunicação colombiano especializado na modalidade.

Na última semana, o Verdão anunciou a contratação de Yoreli Rincón, que também defendia o Atlético Nacional. Atualmente, as comandadas de Camilla Orlando se preparam para a disputa da final da The Women´s Cup.

As Palestrinas enfrentam a Juventus (ITA), nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), no Lynn Family Stadium, em Louisville, nos Estados Unidos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também