Home
Esportes
Palmeiras empata com Atlético-MG, mas emenda terceiro jogo invicto na liderança do Brasileirão sub-20
Esportes

Palmeiras empata com Atlético-MG, mas emenda terceiro jogo invicto na liderança do Brasileirão sub-20

publisherLogo
Gazeta Esportiva
18/07/2024 23h58
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, pela 14ª rodada do Brasileirão sub-20, o Palmeiras visitou o Atlético-MG no Estádio Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, e empatou por 2 a 2. Os gols do time paulista foram marcados por Allan e Thalys, enquanto Jarleysom (contra) e Renan anotaram para a equipe mineira.

Com o resultado, o Verdão, que superou Santos e Botafogo nas duas últimas rodadas, emendou o terceiro jogo invicto e chegou aos 34 pontos, na liderança da tabela. O time paulista tem sete a mais em relação ao Athletico-PR, atual segundo colocado. Porém o Furacão possui um jogo a menos. Do outro lado, o Galo chegou ao quinto jogo sem vencer (três derrotas e dois empates). Assim, ficou na 16ª posição, agora com 15 somados.

O Palmeiras retorna aos gramados neste domingo, fora de casa, contra a Ponte Preta, pelo Paulistão da categoria. A bola rola às 15h (de Brasília). Do outro lado, também no domingo, fora de casa, o Atlético-MG joga diante do Santarritense, dessa vez pelo Campeonato Mineiro. O duelo acontece às 10h (de Brasília).

Os gols

O Atlético conseguiu abrir o placar com Jarleysom, contra, aos 20 minutos da etapa inicial. No chute de Caio Maia, a bola bate em Benedetti e muda a trajetória. Jarleysom ainda tentou dar o passe para o goleiro David, que acabou sendo enganado. Assim, a bola foi para o fundo das redes.

No entanto, a reação do Palmeiras começou logo depois, aos 33. Allan, na segunda trave, aproveitou o ótimo cruzamento de Thalys para cabecear ao gol.

A virada veio um minuto depois, com Thalys. O atleta, que deu a assistência para o primeiro gol, mandou um chute firme, de fora da área, para vencer o arqueiro Robert.

No segundo tempo, aos 23 minutos, os donos da casa buscaram o empate. João Rafael cruzou na cabeça de Renan, que testou para o fundo das redes.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também