Home
Esportes
Palmeiras realiza treino tático e finaliza preparação para duelo com Juventude
Esportes

Palmeiras realiza treino tático e finaliza preparação para duelo com Juventude

publisherLogo
Gazeta Esportiva
19/10/2024 16h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, o Palmeiras finalizou a preparação para o confronto com o Juventude, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada neste domingo, às 20h (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Durante o treinamento, a comissão técnica de Abel Ferreira conduziu uma atividade tática e, em seguida, os jogadores participaram de um recreativo descontraído sob uma leve chuva.

Diante do Juventude, o Palmeiras tem a chance de diminuir a vantagem do líder Botafogo, que empatou em casa com o Criciúma nesta sexta-feira. O Verdão está na segunda colocação, com 57 pontos, quatro a menos do que o Glorioso.

No primeiro turno, o Alviverde venceu o Juventude por 3 a 1 no Allianz Parque, com gols de Flaco López, Estêvão e Mayke. O Palmeiras também tem um bom retrospecto no Alfredo Jaconi, com uma invencibilidade de três partidas, incluindo duas vitórias por 3 a 0 em 2021 e 2022 e um empate por 1 a 1 em 2007.

Vice-líder do Brasileirão, o Palmeiras está invicto há nove jogos na competição e pode repetir a última sequência de dez partidas sem derrota registrada entre abril e junho de 2023. O time tem a melhor defesa do campeonato, com 20 gols sofridos, e lidera em jogos sem sofrer gols (14). Segundo o Footstats, é o clube que mais finaliza a gol (16,48 por jogo), mais acerta o alvo (6,07 por jogo) e mais realiza cruzamentos (26,21 por jogo).

Como visitante, o Palmeiras possui a melhor defesa (10 gols sofridos), o menor número de derrotas (3, empatado com o Botafogo) e o maior número de partidas sem sofrer gols (7). Já como mandante, destaca-se com o melhor ataque (30 gols) e o maior número de vitórias (11, junto com o Fortaleza).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também