Home
Esportes
Palmeiras recebe proposta por Vanderlan, mas não tem interesse em negociar o lateral; veja mais
Esportes

Palmeiras recebe proposta por Vanderlan, mas não tem interesse em negociar o lateral; veja mais

publisherLogo
Gazeta Esportiva
02/07/2024 20h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Palmeiras recebeu uma proposta do Norwich City, da Inglaterra, pela contratação, por empréstimo, do lateral esquerdo Vanderlan. O clube, porém, não tem a intenção de negociar o atleta de 21 anos, e agradeceu a oferta.

A informação da proposta do Norwich City foi divulgada, inicialmente, pelo jornalista André Hernan, e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Vanderlan é formado nas categorias de base do Verdão. Sua estreia pelo time principal na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, no empate por 1 a 1 com o Vasco, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 6 entrou na vaga de Lucas Lima, aos 13 minutos do segundo tempo, naquela oportunidade.

Atualmente, o atleta é reserva imediato de Piquerez na lateral esquerda. Nesta temporada, Vanderlan tem 14 jogos, sendo seis deles como titular. Ao todo, ele soma 65 partidas, um gol e seis assistências.

O Palmeiras perdeu, nos últimos meses, quatro jogadores: Endrick, Luis Guilherme e Luan, que foram vendidos para o Real Madrid (ESP), West Ham (ING) e Toluca (MEX). Além disso, o Verdão também vendeu Estêvão ao Chelsea, mas a joia só sai do clube depois do Mundial de 2025.

Nas últimas entrevistas coletivas, o técnico Abel Ferreira falou sobre o assédio da Europa para cima dos jogadores do Palmeiras e vetou mais saídas. Para o segundo semestre de 2024, o português ganhou três reforços: os meias Felipe Anderson e Maurício, e o lateral direito/meio-campista Agustín Giay.

Com Vanderlan à disposição, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Grêmio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19 horas (de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também