Palmeiras se reapresenta, Mayke faz trabalho no gramado e pode ser reforço na Libertadores
Gazeta Esportiva
O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, na manhã desta segunda-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo, no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Abel Ferreira agora passa a pensar no Botafogo, adversário em jogo de volta das oitavas da Libertadores.
O lateral direito Mayke, participou de parte do trabalho no gramado com o elenco. O camisa 12 foi desfalque nos últimos três jogos do Palmeiras (contra Flamengo, Botafogo e São Paulo), por dores na panturrilha direita. Sem o atleta, Marcos Rocha e Giay têm atuado na posição.
O atacante Dudu, em estágio de recondicionamento físico elaborado pelo Núcleo de Saúde e Performance, também participou parcialmente do trabalho em campo. O camisa 7 ainda deve ficar de fora da equipe por mais um período. Seu último jogo foi contra o Internacional, no último dia 4.
Os titulares do Choque-Rei fizeram recovery na parte interna do centro de excelência, enquanto o restante do elenco foi a campo para atividades técnicas em dimensões reduzidas.
Palmeiras e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O Alviverde busca reverter o placar de 2 a 1 sofrido no jogo de ida, no Nilton Santos.