Home
Esportes
Palmeiras segue preparação para enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileirão e deve ter mudanças
Esportes

Palmeiras segue preparação para enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileirão e deve ter mudanças

publisherLogo
Gazeta Esportiva
26/09/2024 17h09
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Palmeiras seguiu a preparação para enfrentar o Atlético-MG , pelo Campeonato Brasileiro, e realizou mais um treino na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol. O elenco realizou trabalhos posicionais de ataque e de defesa e jogos em campo reduzido com objetivos determinados pela comissão.

Diante do time mineiro, o Verdão conta com o retorno do meio-campista Gabriel Menino, que se recuperou de uma lesão na coxa esquerda, e vem treinando normalmente com o elenco. Além dele, o lateral esquerdo Caio Paulista, que cumpriu suspensão diante do Vasco, também volta e pode reassumir a vaga, que foi ocupada por Vanderlan, na oportunidade.

A equipe ganhou boas notícias na semana com Mayke e Marcelo Lomba avançando no processo de recuperação de suas lesões. Ambos começaram o processo de transição física na última quarta-feira, mas devem seguir fora. O lateral direito se recupera de uma lesão na panturrilha direita e está fora há um mês. O goleiro, por sua vez, trata de uma pubalgia que o tirou dos últimos três jogos.

Para o duelo contra o Galo, o Verdão ainda tem mais algumas dúvidas: Estêvão (lesão na coxa esquerda) e Marcos Rocha (mialgia na coxa direita), que seguem o cronograma de recuperação no Departamento Médico do clube. Ainda, são desfalques certos Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Piquerez (cirurgia no joelho esquerdo). Richard Ríos recebeu o terceiro cartão amarelo no último e jogo e virou baixa.

O técnico Abel Ferreira ainda tem mais um dia para finalizar os ajustes na equipe que mandará a campo para enfrentar o Atlético-MG. A bola rola neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também