Paquetá admite frustação com empate, mas elogia atuação do Brasil: “Jogamos bem”
Gazeta Esportiva
Lucas Paquetá admitiu a frustração pelo empate sem gols com a Costa Rica nesta segunda-feira, na estreia da Seleção Brasileira na Copa América , entretanto, acredita que o time jogou bem no SoFi Stadium, pecando apenas na conclusão das jogadas.
“[Frustração] Grande, sim, pelo resultado. Trabalhamos bastante, nos preparamos, fizemos um grande jogo, tentamos até o final. Tivemos chances e, infelizmente, não conseguimos concluir a gol, eu mesmo tive umas três chances. Ficamos frustrados por não conseguir o resultado positivo, mas a gente está confiante, jogamos bem, fizemos o que foi treinado. Agora é descansar, concentrar, preparar melhor para que a gente possa definir essas jogadas em gol e conquistar a vitória”, disse Paquetá à TV Globo.
Nesta segunda-feira o Brasil teve 74% de posse de bola, 19 chutes a gol, contra apenas dois do adversário, e exigiu quatro grandes defesas do goleiro costarriquenho, enquanto Alisson não trabalhou.
“A gente fez o que tinha que ser feito, construímos jogadas, não foi um resultado que não chutamos a gol ou não conseguimos criar. Fizemos nosso jogo, só não acertamos o gol, precisamos finalizar melhor, eu e todos os jogadores, para que a gente possa vencer”, completou Paquetá.
Quem sabe com uma pontaria melhor, o Brasil voltará a campo na próxima sexta-feira, às 22h (de Brasília), no Allegiant Stadium, em Las Vegas, contra o Paraguai, pela segunda rodada do Grupo D da Copa América.