Paquetá fala sobre pênalti perdido e celebra volta por cima em vitória da Seleção
Gazeta Esportiva
Lucas Paquetá viveu altos e baixos na goleada de 4 a 1 da Seleção Brasileira sobre o Paraguai, nesta sexta-feira, no Alllegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos, pela segunda rodada da fase de grupos. O meia perdeu um pênalti, mas se redimiu ao dar uma assistência e marcar um gol.
“Muito feliz pela vitória, era nosso objetivo maior. Vencer e vencer bem. Me precipitei um pouco no primeiro pênalti. Acebei tirando muito do goleiro. No segundo fui com mais tranquilidade e fiz do jeito que sempre faço. Feliz pelo gol e assistência, mas o importante é a vitória da Seleção”, disse à TV Globo.
Com o resultado, o Brasil segue na segunda colocação do Grupo D, com quatro pontos, dois a menos que a Colômbia, que venceu a Costa Rica mais cedo. Os paraguaios, por sua vez, estão na lanterna e matematicamente eliminados, com zero pontos.
A Seleção Brasileira encerra a sua participação na fase de grupos na próxima terça-feira, contra a Colômbia. O embate será no Levi’s Stadium, na Califórnia (EUA), às 22 horas (de Brasília).