Paysandu marca de pênalti, mas cede empate ao Operário-PR pela Série B
Gazeta Esportiva
O Paysandu recebeu o Operário-PR neste domingo, pela 13ª rodada da Série B, do Campeonato Brasileiro. Com gol na reta final, o time visitante garantiu o empate por 1 a 1.
Com o resultado, o Operário-PR vai aos 22 pontos, na terceira colocação. Por outro lado, o Paysandu empata pela sétima vez na competição e segue perto da zona de rebaixamento, ocupando a 14ª posição, com 16 pontos.
O Paysandu volta a campo no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), quando visita o Coritiba. Já o Operário-PR encara o América-MG, fora de casa, no sábado, às 11 horas. Os dois jogos são válidos pela 14ª rodada da Série B.
Aos 23 minutos da primeira etapa, o time de casa até conseguiu marcar, mas o gol foi anulado por posição de impedimento do atacante Felipe na jogada.
Pouco depois, após análise no VAR, o árbitro viu falta de Índio sobre Nicolas dentro da área e anotou pênalti. João Vieira foi o encarregado pela cobrança e colocou o time da casa em vantagem, aos 30 minutos.
O empate do Operário-PR saiu apenas na reta final do jogo. Vinícius Diniz ajeitou para Ronald, que chegou batendo de primeira e evitou a derrota, aos 44 minutos.