Home
Esportes
Pituca lamenta derrota do Santos e fala sobre vaias em Londrina: “Estão no direito”
Esportes

Pituca lamenta derrota do Santos e fala sobre vaias em Londrina: “Estão no direito”

publisherLogo
Gazeta Esportiva
04/06/2024 01h11
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, o Santos perdeu por 2 a 1 para o Botafogo-SP, em Londrina (PR), pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Capitão do Peixe, o volante Diego Pituca lamentou o resultado negativo e pediu para o elenco levantar a cabeça.

“Sabíamos da dificuldade (da Série B). Infelizmente não conseguimos concluir em gol. Sabíamos que o Botafogo-SP iria jogar no nosso erro. Eles acertaram dois chutes. Agora é levantar a cabeça. Série B é isso. Agora é pensar no Novorizontino”, disse ao Premiere.

A diretoria do Alvinegro Praiano decidiu levar o embate desta noite para Londrina. A ideia era contar com um público maior em relação à Vila Belmiro, já que o clube está punido pelo STJD. 20% da arquibancada precisou ser interditada, assim como será nos próximos dois jogos do time como mandante.

11.916 pessoas estiveram no Estádio do Café. O público, no entanto, não ficou contente com a exibição da equipe do litoral paulista. Alguns fãs vaiaram os jogadores após o apito final.

“A gente tem que jogar. Lógico que todos preferem jogar na Vila, mas a torcida está de parabéns, nos apoio até o final e estão no direito de nos vaiar, perdemos um jogo onde criamos bastante, mas não conseguimos concluir em gol”, finalizou Pituca.

Com o resultado, o Santos desperdiçou a chance de retomar a liderança da competição. A equipe caiu para terceiro, com 15, dois a menos que o Goiás, que está na ponta. A Pantera, por sua vez, subiu para 16º, com sete.

O Peixe volta a campo na próxima sexta-feira, quando visita o Novorizontino, pela nona rodada da Série B. A bola rola no gramado do Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi a partir das 21 horas (de Brasília).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também