Home
Esportes
Presidente do Vasco revela interesse em Rony, do Palmeiras, mas vê “negociação difícil” 
Esportes

Presidente do Vasco revela interesse em Rony, do Palmeiras, mas vê “negociação difícil” 

publisherLogo
Gazeta Esportiva
07/02/2025 21h49
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Presidente do Vasco , Pedrinho revelou o interesse do clube carioca no atacante Rony, do Palmeiras . O time cruzmaltino segue no mercado em busca de atletas para o setor ofensivo. Contudo, o mandatário vê as negociações como difíceis por conta dos valores.

“Há muitos jogadores que estão no mercado e o Rony é um deles. É um jogador que temos interesse, mas é uma negociação difícil, vocês sabem os valores. Já deixei claro há bastante tempo que é um jogador que a gente deseja. A gente já conversa há bastante tempo”, revelou em declarações no sorteio da Copa do Brasil.

Veja no Twitter
twitter

Adversário definido! ☑️💢

O #VascoDaGama enfrenta o União Rondonópolis, do Mato Grosso, na Primeira Fase da Copa do Brasil 2025 ⚽️

O mando de campo do confronto será do adversário. A data e o horário da partida serão definidos posteriormente. pic.twitter.com/93ZatxOm7N

— Vasco da Gama (@VascodaGama) February 7, 2025

Desde a abertura da janela de transferências, Rony foi liberado pelo Palmeiras para negociar com outros clubes. Neste período, o Verdão chegou a aceitou duas ofertas do Fluminense, que não conseguiu entrar em acordo com o jogador.

O Santos também mostrou-se interessado pelo atacante, mas as conversas não avançaram. Apesar de avaliar o mercado brasileiro, Rony priorizava uma saída para um time do exterior. Mais recentemente, ficou perto de se transferir ao Al-Rayyan, mas a negociação não foi finalizada a tempo.

Por enquanto, Rony segue treinando e participa normalmente da rotina do elenco na Academia de Futebol, apesar de não estar sendo relacionado. No último ano, o atacante foi o atleta com mais jogos pela equipe, com 63 aparições.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também