Pressionado, Carille escala Santos com força máxima para jogo contra o Goiás; veja times
Gazeta Esportiva
Santos e Goiás estão definidos para o duelo desta quarta-feira, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe, pressionado pela sequência de quatro derrotas consecutivas, terá força máxima para a partida.
O técnico Fábio Carille escalou o time com mudanças no ataque. Guilherme e Furch, recuperados de lesão, retornam à equipe titular. Em relação ao revés para o Operário, em Ponta Grossa, eles entram nos lugares de Hayner e Willian Bigode, respectivamente.
A escalação do Santos tem: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt; Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Furch.
O confronto desta noite deve definir o futuro de Fábio Carille. O técnico está pressionado no cargo e pode não resistir em caso de um novo tropeço.
O Peixe perdeu os últimos quatro compromissos na Segunda Divisão e vive uma crise. Vivendo seu pior momento na temporada, o time está fora do G4 e ocupa o sétimo lugar do torneio, com 15 pontos.
Do outro lado, o Goiás, comandado por Márcio Zanardi, está em boa fase e aparece em quinto lugar, com 18. O clube alviverde vem de um empate com o Coritiba, por 1 a 1.
O Esmeraldino vai a campo com: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson e David Braz; Dieguinho, Wellington, Marcão e Luiz Henrique; Paulo Baya, Welliton Matheus e Breno Herculano.
A bola rola daqui a pouco, a partir das 19h (de Brasília). O árbitro da partida é o pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima, da Fifa, que será auxiliado por Francisco Chaves Bezerra (PE) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). Charly Wendy Straub Deretti (Fifa-SC) comanda o VAR.