Home
Esportes
Primeiro grupo de judocas do Brasil parte a Paris para os Jogos Olímpicos
Esportes

Primeiro grupo de judocas do Brasil parte a Paris para os Jogos Olímpicos

publisherLogo
Gazeta Esportiva
18/07/2024 22h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, o primeiro grupo de judocas que irão defender o Brasil nos Jogos Olímpicos embarcaram para Paris, capital da França. Os demais atletas do Judô brasileiro rumam à cidade no domingo.

Natasha Ferreira (48kg), Larissa Pimenta (52kg), Rafaela Silva (57kg), Michel Augusto (60kg), Willian Lima (66kg) e Daniel Cargnin (73kg) integram o primeiro grupo. Os atletas irão se apresentar na aclimatação da seleção em Sainte-Genevieve-des-Bois, nos arredores de Paris.

“É uma sensação indescritível, é um sonho que está se realizando e saber que eu dei o melhor de mim em todos os treinos. Desde que comecei no judô sonhei com isso, em estar indo aos Jogos Olímpicos. É uma sensação muito legal também ver atletas de outras modalidades embarcando comigo, com o mesmo objetivo, o mesmo sonho”, disse Michel Augusto.

“É minha primeira Olimpíada e estou muito feliz de poder concretizar tudo o que eu venho treinando. Chegar lá vai ser a realização de um sonho, mas estou indo para buscar minha medalha. Embarcar agora, sentir o clima olímpico lá na França, fazer a aclimatação. Faltam 8 dias para eu lutar e eu tenho certeza que vai dar tudo certo”, afirmou Natasha Ferreira.

Veja no Twitter
twitter

Atenção: medalhista olímpico embarcando!

O nosso judoca Daniel Cargnin está a caminho de Paris em busca de fazer história novamente!

VAMOS JUNTOS! 💪🥋#TimeBrasil #Paris2024 #Judô pic.twitter.com/PBS3A22CsV

— Time Brasil (@timebrasil) July 18, 2024


Além dos judocas, a comissão técnica e parte do grupo dos atletas de apoio também embarcaram para Paris. A seleção feminina de Volêi, por coincidência, estava no mesmo voo dos atletas do judô brasileiro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também