TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Esportes
PSG vence Angers, chega ao tetra e conquista o 13º Campeonato Francês
Esportes

PSG vence Angers, chega ao tetra e conquista o 13º Campeonato Francês

publisherLogo
Gazeta Esportiva
05/04/2025 17h04
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain chegou ao quarto título consecutivo, o seu 13º título do Campeonato Francês de maneira antecipada. O PSG venceu o Angers por 1 a 0, pela 27ª rodada do torneio, em jogo disputado no Parque dos Príncipes, neste sábado. Doué marcou o único gol da partida.

O brasileiro Marquinhos, capitão do time e titular neste jogo decisivo, comemorou a sua 10ª conquista de Campeonato Francês pelo clube. “Me sinto cada dia mais ambicioso, quero sempre ganhar mais. Vamos continuar trabalhando para manter essa regularidade”, falou o zagueiro após o jogo.

Veja no Twitter
twitter

Une VICTOIRE synonyme de TITRE ! 😍🏆#PSGSCO 1️⃣-0️⃣ I #Ligue1 pic.twitter.com/OL3pY48qCa

— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) April 5, 2025

Com a vitória, o PSG chegou aos 74 pontos e conquistou o título francês, por abrir 24 pontos de vantagem em relação ao vice-líder Monaco. Por sua vez, o Angers segue na 14ª posição, com 27.

O PSG volta a campo nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), quando enfrenta o Aston Villa, em casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Já o Angers recebe o Montpellier no próximo domingo, às 12h15, pela 28ª rodada do Campeonato Francês.

O jogo

O PSG dominou a primeira etapa, mas não conseguiu converter as chances que criou. Aos 31 minutos, Hakimi cruzou para Gonçalo Ramos, que cabeceou a bola por cima do gol. A melhor oportunidade foi defendida por Fofana, goleiro do Angers: aos 35, Vitinha chutou no canto esquerdo, mas o arqueiro manteve o empate no marcador.

Entretanto, o Angers não conseguiu segurar a pressão do PSG no segundo tempo. Aos dez minutos, Doué aproveitou cruzamento de Kvaratskhelia para abrir o placar. Após o gol, o clube parisiense valorizou a posse de bola, não criou grandes chances, mas também não correu riscos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também