Rafinha celebra chance como titular no São Paulo após lesão e fica na bronca com árbitro: “Parando muito”
Gazeta Esportiva
O lateral direito Rafinha voltou a ser titular no São Paulo depois de voltar de longo período de recuperação de lesão, no empate sem gols com o Juventude, pelo Brasileirão. O experiente jogador assumiu a vaga que vinha sendo ocupada por Igor Vinícius, que estava suspenso. Rafinha celebrou a oportunidade de começar jogando
“É difícil falar. O Wilton é um excelente árbitro, mas ficou parando muito o jogo e desfavorece. Qualquer coisa estava parando o jogo e dificulta para a gente. Mas, a equipe está de parabéns, tivemos melhores chances, dominamos o jogo. Infelizmente não conseguimos converter em gols. Estou muito feliz de estar voltando depois de três meses e começar um jogo. É dar sequência porque temos um jogo difícil em casa”, disse ao Premiere.
O técnico Luis Zubeldía foi forçado a fazer algumas modificações. Além de colocar Rafinha, começou o jogo com Patryck titular. Welington também cumpriu suspensão. Além disso, o treinador não contou com Alisson, que passou por cirurgia após sofrer fratura no tornozelo direito.
“Todos os jogadores que estão aqui no São Paulo tem qualidade de jogar. Pode mudar uma peça ou outra, mas quem entra dá conta do recado. O Alisson estava vindo em um momento especial, sendo um dos jogadores mais importante do time. Desejo melhoras a ele. É um cara que ajuda muito a gente. A equipe está de parabéns. Temos que saber nos comportar quando não tiver algumas peças”, seguiu.
Com o resultado, o Tricolor caiu para a quinta posição e saiu do G4 da competição, ficando com 31 pontos, um atrás do Fortaleza, que assumiu o quinto lugar depois de vencer o Atlético-GO. O São Paulo volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Botafogo, no Morumbis, às 19h30 (de Brasília).