Raphael Veiga mostra irritação após derrota em Derby e aponta o que faltou para o Palmeiras: “Eficácia”
Gazeta Esportiva
O Palmeiras foi derrotado pelo Corinthians, na noite desta segunda-feira, por 2 a 0, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Rodrigo Garro e Yuri Alberto anotaram os gols do Timão, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). O meio-campista Raphael Veiga mostrou-se irritado com o resultado e apontou o que faltou para a equipe do Verdão.
“Perdemos um jogo que não poderíamos perder contra um rival nosso. Tivemos oportunidades no começo do jogo, não fizemos. Faltou eficácia e depois acabamos tomando o gol que acabou complicando o jogo. Uma situação chata, difícil. A gente fica chateado, irritado demais porque não podemos perder esse jogo. É difícil falar. Temos que fazer nosso melhor até o final ver o que fizemos de errado porque não podemos cometer esses erros”, disse ao SporTV.
A equipe palmeirense teve boas chances no primeiro tempo antes de sofrer o primeiro gol, que aconteceu aos 41 do primeiro tempo, com Rodrigo Garro. No retorno para a etapa final, o Verdão foi vazado novamente, aos 11, por Yuri Alberto. O Alviverde teve chance com Gabriel Menino, que acertou o travessão nos minutos finais do jogo. Veiga contou o que falta para o Verdão se sair melhor nos jogos.
“Primeira coisa: fazer os gols que a gente cria. Não estamos conseguindo fazer e agente sabe que uma chance desperdiçada no começo, faz diferença no final. Então, é voltar a fazer os gols e as coisas vão ser diferentes”, seguiu.
O Palmeiras permanece na segunda posição, com 61 pontos e precisa secar o Botafogo para não abrir maior vantagem na ponta da tabela. O próximo compromisso do Verdão é contra o Grêmio, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).