Resfriados, náuseas e dores de cabeça: virose ameaça estreia da França na Eurocopa
Gazeta Esportiva
A seleção da França está em estado de alerta. Nos últimos dias, uma virose infectou alguns jogadores, que reclamam de dores de cabeça, náuseas, cólicas e dores no corpo. Este cenário está acontecendo apenas quatro dias antes da estreia dos franceses na Eurocopa. A informação é do portal RMC Sport.
A França estreia na Eurocopa contra a Áustria, na próxima segunda-feira, às 16h (de Brasília). Desde esta quarta-feira, alguns jogadores e a própria comissão técnica se queixaram de sintomas gripais, que causaram uma indisposição em parte do elenco. O receio dos franceses é que está virose influencie negativamente na preparação da equipe para a estreia na competição.
A princípio, como os sintomas não são mais graves, a programação da seleção francesa para os próximos dias será mantida. Nesta quinta, a França tem um treino aberto marcado em Paderborn, às 17h30, com a presença de cerca de 4 mil torcedores.
A França está no Grupo D da Eurocopa, com Áustria, Holanda e Polônia. Na Alemanha, os franceses irão em busca do seu terceiro título na história da competição, que não vencem desde a edição de 2000.