Home
Esportes
Ronaldinho afirma que vai ‘abandonar’ Seleção na Copa América: “Está faltando alegria”
Esportes

Ronaldinho afirma que vai ‘abandonar’ Seleção na Copa América: “Está faltando alegria”

publisherLogo
Gazeta Esportiva
15/06/2024 01h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16257142/original/GettyImages-71788700?1718456032
©(Photo by Ian Walton/Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, o ex-jogador e pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho, comentou a situação atual da Amarelinha e criticou a postura dos jogadores. Além disso, de forma polêmica, o astro respondeu se vai ou não assistir a equipe na Copa América.

“Não vou assistir nenhum jogo. (Está) faltando tudo, garra, alegria, faltando jogar bem, então não vou assistir nenhum jogo”, disse Ronaldinho, em entrevista ao influeciador Cartolouco.

A Seleção Brasileira estreia na Copa América no dia 24 deste mês, uma segunda-feira, diante da Costa Rica, às 22h (de Brasília), no SoFi Stadium, em Los Angeles. Campeão da competição em 1999, Ronaldinho voltou a falar da falta de ânimo do grupo.

Veja no Twitter
twitter

RONALDINHO, O COMPANHEIRO pic.twitter.com/heIS9b7YOK

— Cartolouco 👑 (@Cartolouco) June 14, 2024

“Vou abandonar o Brasil, porque as coisas não estão andando bem. Tá faltando garra, faltando entrega, faltando tudo”, concluiu o ex-jogador.

Sob o comando de Dorival Junior, a Amarelinha disputou quatro amistosos. No período, triunfou contra Inglaterra (1 a o) e México (3 a 2) e empatou diante da Espanha (3 a 3) e Estados Unidos (1 a 1). Assim, mesmo invicta com o novo treinador, a Seleção Brasileira atravessa uma fase de desconfiança após recentes fracassos.

Além de Brasil e Costa Rica, Paraguai e Colômbia fecham o Grupo D da Copa América. A competição internacional, que será disputada nos Estados Unidos, começa 20 de junho e tem final marcada para o dia 14 de julho, no SoFi Stadium.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também