Home
Esportes
Santos fecha parceria com clínica para avaliar parte física dos jogadores; veja detalhes
Esportes

Santos fecha parceria com clínica para avaliar parte física dos jogadores; veja detalhes

publisherLogo
Gazeta Esportiva
25/02/2025 19h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, o Santos anunciou uma parceria com a Clínica Almaa, com o objetivo de aumentar a tecnologia de seu departamento médico. O clube recebeu um aparelho utilizado para avaliação e treinamento de força e potência dos membros inferiores e superiores dos jogadores.

A parceria faz parte de um processo de evolução do Peixe em todos os setores do futebol profissional. Assim, o clube tem investido e criado novos processos no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF).

“A ideia é juntar os nossos conhecimentos da Almaa com os do clube tendo um só objetivo: o melhor rendimento do Santos FC dentro e fora das quatro linhas. E o aparelho Kineo auxiliará o Departamento Médico em todos os setores. Eu fico feliz demais em fazer essa parceria, pois sou santista desde os meus dois anos de idade”, declarou o Dr. Beny Schmidt.

Veja no Twitter
twitter

Os novos mantos estão chegando! ⚪️⚫️

O Santos FC e a @UmbroBrasil lançarão os novos uniformes 1 e 2, em março e abril, respectivamente.

Enquanto isso, em tempo recorde, a empresa produzirá uma edição especial para a temporada, que será a camisa azul.

Os novos uniformes do… pic.twitter.com/PIx7Pz6m2a

— Santos FC (@SantosFC) February 25, 2025

O equipamento fornecido será utilizado pelos departamentos de futebol profissional, pela base, e também pelas Sereias da Vila – time feminino do Santos.

Coordenador da área de saúde do Santos, o Dr. Rodrigo Zogaib valorizou a parceria formalizada pelo clube. “Vejo com ótimos olhos nós iniciarmos essa parceria. Estamos buscando sempre evoluir e tudo que é ciência e tecnologia será sempre bem-vindo. O Dr. Beny Schmidt é uma referência em patologia muscular”, disse.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também