Home
Esportes
Santos perde para o Cruzeiro e entra na zona de rebaixamento do Brasileiro feminino
Esportes

Santos perde para o Cruzeiro e entra na zona de rebaixamento do Brasileiro feminino

publisherLogo
Gazeta Esportiva
17/05/2024 23h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Santos entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro feminino nesta sexta-feira, ao perder para o Cruzeiro, por 3 a 1, no Estádio  Francisco Filho, em Mogi das Cruzes, pela 11ª rodada. Karla marcou o gol das mandantes, enquanto Vanessinha (2x) e Rafa Andrade anotaram para as visitantes.

Com a derrota somada a vitória do Botafogo, o Santos caiu para a 13ª colocação e entrou na zona de rebaixamento. As Sereias da Vila possuem apenas sete pontos conquistados, mas com um jogo a menos. O Cruzeiro, por sua vez, entrou no G4 da competição. O time mineiro ultrapassou o São Paulo na tabela, alcançando os 18 pontos.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, para a primeira rodada do Paulistão, contra o Pinda. O Cruzeiro encara o Fluminense, apenas no dia 8 de junho, pelo Brasileiro.

Veja no Twitter
twitter

Fim de jogo. As Sereias perdem para o Cruzeiro por 3 a 1. pic.twitter.com/eFp3JYFcoZ

— Sereias da Vila (@SereiasDaVila) May 17, 2024


O Cruzeiro abriu o marcador aos 24 minutos do primeiro tempo. Vanessinha recebeu na grande área e tocou no canto para balançar as redes a favor da equipe mineira.

14 minutos depois, o Cruzeiro ampliou o marcador. Rafa Andrade invadiu a área e bateu cruzado para marcar o segundo do Cabuloso no jogo.

O Santos descontou aos 20 minutos dos segundo tempo. Ketlen cobrou pênalti na trave, mas Karla aproveitou o rebote para anotar o primeiro das Sereias da Vila na partida.

No entanto, a felicidade durou pouco, já que o Cruzeiro chegou ao terceiro gol dois minutos depois. Vanessinha entrou na área, limpou a marcação e bateu no cantinho para dar números finais ao duelo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também