Santos terá três mudanças para visitar o Coritiba pela Série B; veja escalações
Gazeta Esportiva
O Santos está escalado para enfrentar o Coritiba, nesta segunda-feira, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille promoveu três mudanças na escalação para este jogo que pode garantir o acesso do time paulista.
Na lateral direita, Hayner assume a vaga de JP Chermont, que fica no banco. No meio, Sandry foi o escolhido para substituir Diego Pituca, suspenso. Já no ataque, Otero volta a ser titular, já que Serginho está com uma lesão no reto femoral da coxa direita.
Assim, o Peixe terá: Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Otero, Wendel Silva e Guilherme.
João Paulo (ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo), Aderlan (ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Jair (inflamação do músculo do quadril direito) e Miguelito (seleção boliviana) completam a lista de desfalques.
Do outro lado, o técnico Jorginho escalou o Coritiba com: Pedro Morisco; Natanael, Benevenuto, Bruno Melo e Jamerson; Zé Gabriel, Geovane Meurer e Josué; Matheus Frizzo, Lucas Ronier e Júnior Brumado.
O Santos precisa vencer para retornar à Série A. O Peixe lidera a Segunda Divisão, com 65 pontos, oito a mais que o quinto colocado Ceará. Como restam três rodadas para o fim, nove pontos estão em disputa. Portanto, mesmo que o time cearense ganhe seu jogo, o Alvinegro não poderia mais ser alcançado.
Já o Coritiba está em 10º, com 50. A bola rola no gramado do Couto Pereira a partir das 21 horas (de Brasília).