São Paulo anuncia empresa de capitalização como nova patrocinadora, e Casares comemora: “Era sonho nosso”
Gazeta Esportiva
Na tarde desta sexta-feira, o São Paulo apresentou, em entrevista coletiva no Morumbis, um novo patrocinador para sua camisa. Trata-se da Viva Sorte, empresa que atua no mercado de capitalização. A companhia assinou contrato com o clube até dezembro de 2026 e estampará os omoplatas (região dos ombros) da camisa tricolor.
A Viva Sorte é uma empresa que realiza trabalhos de filantropia premiação, contribuindo com instituições como Santa Casa, Apaes e o Hospital do Câncer. Agora, ela passará a fazer parte da camisa da equipe.
Presidente do São Paulo, Julio Casares comemorou bastante a parceria firmada com a empresa. O dirigente comentou que tinha esse desejo antigo de trazer uma companhia de títulos de capitalização para o torcedor são-paulino.
“É um momento de muita alegria para o marketing do São Paulo e para a toda a gestão, sempre encubida de trazer novos projetos e parcerias. Não queremos apenas uma empresa que anuncie, mas que participe de projetos. E a Viva Sorte era um sonho nosso, porque eu sempre imaginava que o São Paulo pudesse ter um título de capitalização para o seu torcedor”, disse.
“O torcedor sabe que o São Paulo é um clube que está em reconstrução, sabe que a prioridade é fortalecer a situação financeira. Nessa linha, não há segredo: você precisa fazer ações ousadas, de primeira linha, ao lado de grandes empresários, que é o caso do Renato (Ambrosio). Ele é uma pessoa que nós queríamos que estivesse dentro do nosso espírito são-paulino, veio até uniformizado”, completou o presidente.
A Viva Sorte já esteve presente na camisa São Paulo antes mesmo do patrocínio ter sido apresentado oficialmente. No último sábado, a patrocinadora estampou o ‘manto’ são-paulino pontualmente no confronto diante do Flamengo, em que o Tricolor venceu por 1 a 0 no Morumbis.
“Começamos com um patrocínio pontual, e a ideia inicial era firmar um patrocínio por um ano. Tenho certeza que os resultados serão positivos de tal forma que a Viva Sorte continuará com a gente por muitos anos”, afirmou Eduardo Toni, diretor de marketing do clube.
A empresa de capitalização, assim, se junta a outras quatro que patrocinam o São Paulo. Hoje, as companhias Superbet, Ademicon, ABC da Construção e Blue Saúde são as patrocinadoras fixas do clube e estampam suas marcas em espaços da camisa ou do calção.
“É uma honra estar aqui hoje, fazer parte dessa instituição gigantesca, dessa torcida gigantesca. Estamos aqui para mostrar o nosso produto e ajudar o torcedor do São Paulo. Nossa primeira grande parceria escolhida foi o São Paulo pela gestão decente, ética, sem corrupção. Me sinto honrado por fazer parte de uma instituição tão séria, decente e de funcionários que estão lutando tão seriamente pelos torcedores. Nosso lema sempre foi ajudar pessoas, ajudar instituições”, declarou Renato Ambrosio, fundador da Viva Sorte.
O empresário completou: “A gente trabalha com credibilidade, temos seriedade e realizamos sonhos, mas nada melhor do que fazer tudo isso com alguém sério do nosso lado. Pude presenciar toda a seriedade do clube, desde o presidente a todos os funcionários. Estou em uma casa de gente séria e que está trabalhando pela sua torcida”.
Os valores da parceria entre São Paulo e Viva Sorte não foram divulgados oficialmente por cláusulas de confidencialidade previstas no contrato firmado.