Home
Esportes
São Paulo anuncia novo patrocinador para a barra traseira do uniforme; veja detalhes
Esportes

São Paulo anuncia novo patrocinador para a barra traseira do uniforme; veja detalhes

publisherLogo
Gazeta Esportiva
07/06/2024 22h17
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira um novo patrocinador, que estampará a barra traseira do uniforme. Trata-se da Blue Saúde, uma operadora de planos médicos que assinou acordo com o Tricolor até o fim de 2025.

A marca será exibida nas camisas de jogos e treinos da equipe masculina de futebol profissional. O clube também irá divulgar a empresa nas suas redes sociais, placas de publicidade e ativações com o programa de sócio-torcedor. Já os valores da parceria não foram divulgados.

“A Blue está chegando com princípios éticos e valores sociais e é muito importante, ao se somar com os outros patrocinadores, constituir uma história. Não só na marca, na camisa e na história do São Paulo”, disse Julio Casares, presidente do São Paulo.

“Estamos muito felizes com essa nova parceria. É uma companhia de planos de saúde que chega para agregar muito valor ao São Paulo e à torcida são-paulina. Vamos atingir novos objetivos com essa parceria”, completou o diretor de marketing do clube, Eduardo Toni.

Veja no Twitter
twitter

A Blue Saúde é a nova patrocinadora do São Paulo FC.

A operadora de planos de saúde passa a estampar a barra da camisa até dezembro de 2025.

Mais informações > https://t.co/qLKVFv3Xul #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/wQAU1DiTIg

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) June 7, 2024

A Blue Saúde é uma rede de atendimento médico-hospitalar, que possui mais de 36 mil pontos espalhados em todo o país.

Esta é uma das formas encontradas pela diretoria do São Paulo para alavancar as receitas do clube. No ano passado, o Tricolor valorizou o seu patrocinador máster e acertou com a casa de apostas Superbet, que pagará mais de R$ 150 milhões ao longo de um contrato válido por três anos com a equipe.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também