São Paulo apresenta novo patrocinador, e Casares celebra parceria: “Negociação foi rápida”
Gazeta Esportiva
Nesta segunda-feira, o São Paulo apresentou em entrevista coletiva, no Morumbis, um novo patrocinador. Trata-se da Blue Saúde, uma operadora de planos médicos que assinou acordo com o Tricolor até o final de 2025 e estampará a barra traseira do uniforme.
O presidente do clube, Julio Casares, comemorou a parceria e disse que a negociação para fechar o acordo foi rápida.
“É um prazer receber essa grande empresa. Uma empresa que tem valores éticos, isso é muito importante para nós. Quero cumprimentar o marketing e todos os envolvidos, o São Paulo traz uma contrapartida importante no aspecto de resultados aos seus parceiros. Estamos muito felizes, não me lembro de uma negociação tão rápida. Outros produtos virão, teremos ativações aos sócios-torcedores do São Paulo”, disse o dirigente.
“Queria agradecer o acolhimento aqui nessa casa. Quando você disse que a Blue estava fazendo parte da história do São Paulo, até me emocionei. Agradeço a essa oportunidade, vamos fazer bonito. Diria que é um gol de placa. Um gol de placa aos torcedores do São Paulo e aos beneficiados da Blue. Vamos aprender muito aqui, sem dúvidas. O São Paulo é um time admirado por todas as pessoas. Queremos ficar não só nessa campanha, queremos ampliar os laços com essa diretoria. O São Paulo é uma vitrine sensacional”, acrescentou Lourival Júnior, líder comercial da Blue.
Eduardo Toni e Julio Casares apresentam a Blue Saúde como nova patrocinadora do São Paulo
O diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, também participou do evento. Ele falou sobre a missão de levar o clube ao topo no âmbito publicitário.
“O Casares sempre fala que o São Paulo está em reconstrução. E no marketing não é diferente. Estamos reposicionando o São Paulo. Trocamos o material esportivo e demos um salto nos valores. O mesmo aconteceu com o patrocinador máster. Estamos nos aproximando de onde o São Paulo deve estar. Não nos preocupamos só com valores, não temos esse desespero de fechar negócio. Creio que ainda temos um longo caminho a percorrer”, avaliou o dirigente.
A Blue Saúde será exibida nas camisas de jogos e treinos da equipe masculina de futebol profissional do São Paulo. O clube também irá divulgar a marca nas redes sociais, em placas de publicidade e ativações com o programa de sócio-torcedor.
Os valores da parceria não foram informados por motivos de confidencialidade estabelecida em contrato.