São Paulo chega ao Uruguai para jogo da Libertadores contra o Nacional
Gazeta Esportiva
Na noite desta terça-feira, o São Paulo chegou a Montevidéu, no Uruguai, para o duelo pela ida das oitavas de finais da Libertadores. O adversário por uma vaga nas quartas é o Nacional.
Para a partida, o técnico Zubeldía seguirá sem contar com Igor Vinícius (prevenção de lesão), Pablo Maia (lesão no tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda) e Alisson (cirurgia para correção de fratura no tornozelo direito).
Na lista de inscritos, o São Paulo fez três alterações. Os volantes Marcos Antônio e Liziero, além do zagueiro Igão, entraram nos lugares de Osorio, Guilherme Reis e Matheus Alves. Caso avance de fase, o Tricolor pode fazer mais três modificações.
Em seu último compromisso, Zubeldía poupou os titulares na vitória contra o Atlético-GO, por 1 a 0, pelo Brasileirão, no Morumbis. O argentino, portanto, mandará a campo o que tem de melhor diante do Nacional.
Nesta quarta-feira, o São Paulo fecha a preparação com um treino em Montevidéu. A partida vai acontecer às 19h (de Brasília) dessa quinta-feira, no Gran Parque Central.