Home
Esportes
São Paulo e Bahia travam disputa por maior invencibilidade na temporada
Esportes

São Paulo e Bahia travam disputa por maior invencibilidade na temporada

publisherLogo
Gazeta Esportiva
14/06/2024 13h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Entre os times da Série A do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Bahia são as duas equipes com a maior sequência invicta na temporada. Enquanto os paulistas estão há 12 jogos sem perder, os baianos estão há 10.

A última derrota do São Paulo ocorreu no dia 17 de abril, quando foi até o Maracanã e perdeu para o Flamengo por 2 a 1. Desde então, nestes 12 jogos, o time treinado por Luis Zubeldía, que ainda não perdeu comandando a equipe, venceu nove partidas e empatou apenas três.

Já o último revés do Bahia foi para o Internacional no Beira-Rio, no dia 13 de abril. Nestes 10 jogos de invencibilidade, foram sete vitórias e três empates. No entanto, um dos empates teve um sabor mais amargo. Ao ficar no 0 a 0 contra o CRB pela semifinal da Copa do Nordeste, o Esquadrão de Aço foi eliminado nas penalidades.

Veja no Twitter
twitter

🔎 Maiores sequências atuais de jogos sem perder entre os times da Série A na temporada 2024:

12 – São Paulo


10 – Bahia



7 – Botafogo

6 – Flamengo


4 – Internacional

4 – Juventude pic.twitter.com/yfkX6OhIYu

— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) June 14, 2024

Atrás de São Paulo e Bahia entre as equipes com a maior invencibilidade dos times da Série A, aparece uma dupla carioca: Botafogo e Flamengo. O Glorioso está há sete partidas sem perder e o Rubro-Negro seis.

Visando manter a liderança da estatística, o São Paulo terá uma missão bem complicada em seu próximo compromisso. A equipe do Morumbis visitará o Corinthians na Neo Quimica Arena. O jogo do Brasileirão está marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília). O Bahia, por sua vez, enfrentará o Criciúma fora de casa, também no próximo domingo, mas às 18h30.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também