TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Esportes
São Paulo é goleado pelo Vasco e desperdiça chance de entrar no G8 do Brasileirão sub-20
Esportes

São Paulo é goleado pelo Vasco e desperdiça chance de entrar no G8 do Brasileirão sub-20

publisherLogo
Gazeta Esportiva
23/04/2025 22h56
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, o São Paulo foi goleado pelo Vasco por 4 a 1, no Estádio São Januário. Os gols do Cruzmaltino foram marcados por Juninho, Riquelme Avellar, GB e Bruno Lopes, enquanto Paulinho marcou o tento de honra do Tricolor Paulista.

Desta maneira, o São Paulo desperdiçou a chance de ingressar no G8 do Brasileirão sub-20. A equipe permaneceu com nove pontos, na 12ª colocação. O Vasco, por sua vez, com dez unidades conquistadas, subiu para o sétimo lugar da competição.

O Gigante da Colina volta aos gramados neste sábado, às 15h (de Brasília), quando recebe o Botafogo, pela Copa Rio sub-20. Já o São Paulo, no mesmo dia e horário, visita o Grêmio Prudente pelo Campeonato Paulista da categoria.

OS GOLS

O Vasco inaugurou o marcador aos 25 minutos da etapa inicial. GB passou em profundidade para Riquelme Avellar, que invadiu a grande área do São Paulo e bateu forte para iniciar a chuva de gols no Rio de Janeiro.

Aos 33 minutos, os cariocas ampliaram. Juninho, livre de marcação, cruzou rasteiro para GB, que não desperdiçou a oportunidade e mandou para o fundo do gol.

Um minuto depois, aos 34, o Cruzmaltino marcou pela terceira vez. GB encontrou Bruno Lopes, que fintou a marcação marcação, ficou em frente ao gol e finalizou para balançar as redes do goleiro são-paulino João Pedro.

O São Paulo, aos 40 minutos, marcou o seu primeiro tento em São Januário. Paulinho recebeu na área um passe de Djhordney, girou o corpo em direção ao gol e bateu no canto do goleiro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também