Home
Esportes
São Paulo entra na disputa com o Flamengo pela contratação de Marcos Antônio
Esportes

São Paulo entra na disputa com o Flamengo pela contratação de Marcos Antônio

publisherLogo
Gazeta Esportiva
19/07/2024 16h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com as lesões de Alisson e Pablo Maia, o São Paulo está no mercado em busca de volantes para repor o meio-campo. O Tricolor, então, entrou na disputa com o Flamengo pela contratação de Marcos Antônio, da Lázio.

O time do Morumbis busca um empréstimo com opção de compra juntamente com o clube italiano. O Rubro-Negro iniciou antes o processo de negociação, mas não chegou a um acordo. A informação foi publicada inicialmente pelo UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva. 

Pela carência no setor, o São Paulo entende ser necessário a contratação de dois jogadores. O fato de estar na busca por contratar Marcos Antônio, portanto, não impede as tratativas por Thiago Mendes.

O volante está no Al-Rayyan, do Catar, e tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro. A equipe paulista chegou a fazer uma proposta, mas foi considerada aquém dos valores pedidos. Ainda assim, existe um otimismo por um desfecho positivo.

Veja no Twitter
twitter

Bora trabalhar! ⚽️💪#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/s3EsGXMCwU

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) July 19, 2024

O São Paulo está ciente da necessidade de reforços, citada por Zubeldía na coletiva após a vitória contra o Grêmio, no Morumbis. A diretoria, portanto, está aberta a abrir os cofres, porém, não fará nenhuma loucura.

Atualmente, o Tricolor conta com Luiz Gustavo e Bobadilla, além dos jovens da base Negrucci e Iba Ely. O comandante argentino, contudo, deu a entender que prefere contar com experiência no setor.

Rodrigo Nestor, Galoppo e Michel Araújo também são alternativas. Isso sem contar com Liziero, que retornou de empréstimo do Yverdon, da Suíça, e pode ser aproveitado.

Revelado pelo Athletico-PR, Marcos Antônio passou por Lázio, Paok, da Grécia, Shakhtar Donetsk e Estoril, de Portugal. Na última temporada, ele estava emprestado no time grego e participou de 17 jogos, com três gols marcados.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também