Seleção estabelece novo recorde de público do futebol feminino no Nordeste
Gazeta Esportiva
O futebol feminino tem um novo recorde de público no Nordeste. Na goleada da Seleção Brasileira sobre a Jamaica por 4 a 0, a Arena Pernambuco contou com a presença de 33.272 torcedores.
Anteriormente, o recorde de público na região era o da vitória do Brasil contra o Canadá, por 3 a 1, em dezembro de 2015. Na ocasião, 10.643 torcedores estiveram presentes para assistir ao jogo na Arena das Dunas, no Rio Grande do Norte.
Uma das destaques da partida contra a Jamaica, tendo marcado dois gols, Marta celebrou a oportunidade de jogar na região.
“O sentimento é de muita alegria e gratidão por estar vivendo esse momento tão fantástico. Eu realmente estou muito feliz de ter tido essa oportunidade de jogar aqui no Recife, de ver os meus familiares aqui presentes e a torcida, além de agraciada com dois golaços”, falou.
A partida em Pernambuco foi a 11ª da Seleção feminina no Nordeste, local em que a equipe manteve os 100% de aproveitamento. O Brasil terá mais um compromisso na região na próxima terça-feira.
Na Arena Fonte Nova, na Bahia, a Seleção feminina enfrentará a Jamaica mais uma vez. O amistoso será o último antes do treinador Arthur Elias divulgar a convocação para as Olimpíadas de Paris.