Home
Esportes
Seleção masculina perde para a França, mas está classificada para fase mata-mata da Liga das Nações
Esportes

Seleção masculina perde para a França, mas está classificada para fase mata-mata da Liga das Nações

publisherLogo
Gazeta Esportiva
23/06/2024 12h19
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Apesar de ter conseguido a vaga para a próxima fase, a Seleção Brasileira masculina de vôlei encerrou a fase classificatória da Liga das Nações com derrota para a França. Na madrugada deste domingo, os franceses venceram por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 27/29, 13/25, 25/19 e 18/16.

Com o resultado, o Brasil terminou a fase classificatória na sétima colocação, com 21 pontos conquistados.

Agora, a Seleção espera os resultados dos jogos restantes deste domingo para saber quem será seu adversário na fase mata-mata do torneio.

Veja no Twitter
twitter

O Brasil é superado no tie-break pela França. 🇧🇷 16 x 18 🇫🇷#VNL #LigaDasNacoes #VoleiNoSportv #BrasilxFrança pic.twitter.com/U3yk5u12Cm

— Vôlei Brasil (@volei) June 23, 2024

O primeiro set foi de extremo equilíbrio, com as equipes revezando a liderança. No entanto, a França conseguiu ser superior no final e fechou em 25/23. No segundo set, o time francês começou na frente, mas o Brasil logo se recuperou. Apesar do país europeu ter tido set point em 25 a 24, a Seleção Brasileira virou e venceu por 29 a 27.

O Brasil conseguiu amplo domínio no terceiro set e contou com erros dos franceses, que perderam por 25 a 13. No entanto, a França voltou em um ritmo diferente para o quarto set, ganhou de 25 a 19 e levou a partida para o tie-break.

Apesar da França ter tido quatro match points a favor, o último set foi equilibrado, com ambas as defesas tendo bastante efetividade. Os franceses fecharam o jogo em um ace do central Jouffroy, que fechou o set em 18 a 16.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também