Home
Esportes
Sem acordo para renovação, William se despede do Fulham e fica livre no mercado
Esportes

Sem acordo para renovação, William se despede do Fulham e fica livre no mercado

publisherLogo
Gazeta Esportiva
16/08/2024 14h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16323357/original/GettyImages-2150459792?1723821995
©Ryan Pierse/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O brasileiro William usou as redes sociais para se despedir do Fulham, da Inglaterra, nesta sexta-feira. As duas partes não entraram em acordo para a renovação de contrato e agora o atacante fica livre no mercado para assinar com um um novo clube.

“Gostaria de agradecer ao Fulham por dois anos maravilhosos. Foi especial retornar à Premier League e fazer parte deste clube histórico e dos fãs maravilhosos. Tive momentos incríveis e este clube sempre estará no meu coração. Gostaria de agradecer ao presidente Tony Khan e ao conselho do Fulham por todo o respeito e carinho que mostraram por mim nos últimos dois anos. Um agradecimento muito especial ao nosso treinador Marco Silva, que acreditou em mim e me deu confiança durante todo o tempo em que estivemos juntos. Desejo ao Fulham boa sorte em seus próximos desafios e espero ter a chance de apoiar o time ao vivo no futuro”, escreveu William nas redes sociais.

 

 

William estava no Fulham desde que deixou o Corinthians em setembro de 2022, depois das ameaças que recebeu da torcida corintiana. Pelo clube londrino, disputou 67 jogos, marcou dez gols e distribuiu sete assistências.

Essa foi a segunda passagem do atacante pelo futebol inglês. Entre 2013 e 2021, o brasileiro defendeu o Chelsea (2013-2020), conquistando duas vezes o Campeonato Inglês, e o Arsenal (2020-2021). William ainda passou pelo Shakhtar Donetsk (2007-2013), da Ucrânia, e FK Anzhi (2013), da Rússia.

Com isso, William fica livre no mercado e pode assinar um novo contrato com qualquer equipe.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também