Home
Esportes
Sem espaço no Manchester City, João Cancelo é desejo de time de Neymar
Esportes

Sem espaço no Manchester City, João Cancelo é desejo de time de Neymar

publisherLogo
Gazeta Esportiva
20/08/2024 17h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fora dos planos do Manchester City para a sequência da temporada, o lateral português João Cancelo é um dos grandes interesses do Al-Hilal, time de Neymar, da Arábia Saudita.. Em meio à saída iminente de Saud Abdulhamid para o futebol europeu, o atual campeão saudita vai ao mercado em busca de um “substituto de luxo”, de acordo com The Guardian, da Inglaterra.

João Cancelo foi parte essencial da conquista da tríplice coroa do Manchester City, na temporada 2022/23. No início da temporada passada, ele teve uma desavença com o treinador Pep Guardiola e acabou sendo emprestado ao Barcelona.

Com o Barcelona não querendo exercer a opção de compra, Cancelo teve de retornar ao City no último mês, não sendo relacionado para nenhuma das duas partidas oficiais da equipe até aqui na temporada.

Veja no Twitter
twitter

Straight back to it 💪 pic.twitter.com/AvD70y4hU1

— Manchester City (@ManCity) August 19, 2024

Guardiola, ao ser perguntado sobre a situação, disse que depende das decisões do jogador e do clube, embora uma saída fosse a melhor alternativa para ambos.

“Sobre o que vai acontecer, depende dos agentes dele [Cancelo] e do clube. No final, se ele tiver que ficar, nós o trataremos como todos os outros jogadores, com respeito, e tentaremos tirar o melhor das enormes qualidades que ele tem”, declarou o espanhol.

Além de João Cancelo, os árabes têm em sua lista de desejos o outro lateral do City, Kyle Walker, e o holandês Jeremie Frimpong, do Bayer Leverkusen. O clube de Manchester não tem intenção de liberar o inglês, que possui contrato válido até 2026.

O Manchester City volta a campo no próximo sábado, às 11h (de Brasília), quando recebe o Ipswich Town no Etihad Stadium, pela segunda rodada da Premier League.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também