Home
Esportes
Sem trio de craques, Inter Miami ganha do Vancouver Whitecaps e permanece líder na MLS
Esportes

Sem trio de craques, Inter Miami ganha do Vancouver Whitecaps e permanece líder na MLS

publisherLogo
Gazeta Esportiva
26/05/2024 12h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na madrugada de sábado para domingo, o Inter Miami visitou o Vancouver Whitecaps no BC Place e triunfou por 2 a 1. A equipe da Flórida não contou com a presença de Lionel Messi, Luis Suárez e Sérgio Busquets, que foram poupados da viagem ao Canadá, mas venceu o confronto válido pela 15ª rodada da MLS.

Assim, com mais três pontos somados, o Inter Miami, líder da Conferência Leste, acumula 34 unidades. O Vancouver Whitecaps, por sua vez, diante do revés em casa, permanece em sétimo da Conferência Oeste com 19 pontos. O clube canadense tem um jogo a menos.

Veja no Twitter
twitter

What a journey! 🔟 games unbeaten in @mls and counting. #VamosMiami pic.twitter.com/hNY1lJF6uT

— Inter Miami CF (@InterMiamiCF) May 26, 2024


O próximo compromisso da equipe de Miami acontece nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Chase Stadium. Pela 16ª rodada da competição nacional, o Inter Miami enfrenta o Atlanta United. Já o Vancouver Whitecaps, no mesmo dia, às 21h30, visita o Sporting Kansas City, no Children’s Mercy Park.

O primeiro gol do Inter Miami aconteceu aos 37 minutos da etapa inicial. Jordi Alba lançou, em profundidade para Robert Taylor, que limpou a marcação e finalizou, de direita, colocado, no ângulo esquerdo de Takaoka.

Aos 9 minutos da etapa complementar, os visitantes aumentaram sua vantagem. Dentro da área, Robert Taylor fez bela jogada e cruzou rasteiro para trás. Leonardo Campana apareceu e completou para o fundo das redes.

O Vancouver Whitecaps chegou a descontar aos 27 minutos, mas não foi o suficiente. De pênalti, Ryan Gauld finalizou na direita de Callender, que acertou o canto, entretanto não alcançou a bola.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também