Site argentino contesta invencibilidade de Ramón em estádio do Racing
Gazeta Esportiva
Após o empate em 2 a 2 entre Corinthians e Racing nesta quinta-feira, o técnico Ramón Díaz se mostrou confiante para o jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana, afirmando que nunca perdeu um jogo no estádio El Cilindro, casa do time argentino onde a segunda partida será disputada.
“Vou te dizer uma coisa: em minha vida, não perdi uma partida no estádio do Racing. Nesse estádio, nunca perdi e tampouco vou perder agora. Vamos competir e seguir competindo”, afirmou Ramón na entrevista coletiva pós-jogo.
Entretanto, segundo o site argentino Olé, o dado levantado pelo treinador está errado, já que Ramón Díaz, dirigindo o River Plate, perdeu um jogo contra o Racing no mesmo estádio em novembro de 2013, pelo campeonato local.
Apesar da informação errônea, os números de Ramón Díaz no El Cilindro são bons. O técnico esteve no estádio em oito oportunidades durante sua carreira: quatro vezes pelo River Plate, três pelo San Lorenzo e uma pelo Independiente, perdendo apenas uma vez.
Com o empate em 2 a 2 nesta quinta-feira, o vencedor do duelo entre Corinthians e Racing no El Cilindro garantirá uma vaga na final da Copa Sul-Americana. Em caso de uma nova igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis. O jogo entre as equipes acontecerá na próxima quinta (29), às 21h30 (de Brasília).