Home
Esportes
Técnico da Croácia revela como vencer Espanha na Eurocopa: “Jogar como contra Portugal, mas melhor”
Esportes

Técnico da Croácia revela como vencer Espanha na Eurocopa: “Jogar como contra Portugal, mas melhor”

publisherLogo
Gazeta Esportiva
10/06/2024 15h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Croácia estreia na Eurocopa no próximo sábado, às 13h (de Brasília), contra a Espanha, no Estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha. O técnico Zlatko Dalic revelou em coletiva de imprensa como superar o adversário.

“Cada jogo do Europeu será diferente. Frente à Espanha, temos que jogar como contra Portugal, mas melhor. Conto com todos os jogadores. Nestes cinco dias, vamos treinar tática, para termos uma defesa sólida e não desmoronarmos em nenhuma situação, mas, ao mesmo tempo, podermos atacar sem problemas”, afirmou.

Veja no Twitter
twitter

#Croatia in Neuruppin: what a welcome! 🤯#EURO2024 #Family #Vatreni ❤️‍🔥 pic.twitter.com/HYJhAxiBl9

— HNS (@HNS_CFF) June 9, 2024


No último sábado, a Croácia venceu Portugal por 2 a 1, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, em amistoso preparatório para o torneio europeu. Esta foi a última partida antes da equipe estrear na Euro 2024.

Após o jogo, Zlatko Dalic enalteceu a atuação da seleção croata.

“Foi um bom jogo de preparação, mesmo que tenha sido amistoso. O resultado é sempre importante, mas o mais importante é que fomos bem, jogamos como queríamos. É um bom sinal. Agora, temos cinco dias de preparação pela frente. Se queremos ter um bom resultado, vamos ter que dar ainda mais do que demos frente a Portugal, um dos favoritos a conquistar a Euro. Estamos felizes, mas não há euforia”

Por fim, o treinador elogiou a seleção espanhola, mas mostrou confiança na Croácia.

“A Espanha é uma grande equipe, cheia de grandes jogadores, jovens e confiantes, mas depois de jogar com Portugal, também estamos. Jogamos bem contra a seleção espanhola na final da Liga das Nações (vitória dos espanhóis nos pênaltis). São um grande rival, mas nós também somos bons”, disse.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também