Home
Esportes
Técnico da Espanha prega respeito e quer uma partida convincente contra a Albânia
Esportes

Técnico da Espanha prega respeito e quer uma partida convincente contra a Albânia

publisherLogo
Gazeta Esportiva
23/06/2024 19h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Classificada às oitavas de final da Eurocopa como a primeira colocada do Grupo B, a Espanha enfrenta a Albânia nesta segunda-feira. O duelo é válido pela última rodada da fase de grupos da competição. Com a sua vida no grupo já resolvida, os espanhóis irão a campo com uma equipe mista. Entretanto, Luis de la Fuente, técnico da seleção espanhola, ressaltou que a Espanha deve ir ao jogo para vencer e continuar melhorando no torneio.

“Amanhã (segunda) temos muito em jogo: prestígio, reconhecimento e a perspectiva de continuar melhorando. Vamos encarar o jogo como se fosse o último porque todos queremos vencer e é assim que vamos jogar”, ressaltou de la Fuente.

Veja no Twitter
twitter

🗣️ Luis de la Fuente, seleccionador nacional: “Mañana nos jugamos mucho: prestigio, reconocimiento y seguir mejorando”.

➡️ “Vamos a plantear el partido como si fuese el último porque queremos ganar todos y así lo vamos a plantear”.#VamosEspaña | #EURO2024 pic.twitter.com/xfbZfUVMzY

— Selección Española Masculina de Fútbol (@SEFutbol) June 23, 2024

Com a rodagem do elenco espanhol, o experiente lateral Jesús Navas ganhará uma oportunidade. Apesar de ser campeão europeu e do mundo com a Espanha, o jogador de 38 anos é reserva na atual equipe de Luis de la Fuente. Navas lembrou da dificuldade de uma Eurocopa.

“Acho que estamos jogando muito bem. Estamos nos divertindo, mas somos humildes. Uma Eurocopa é difícil e temos que continuar com a mesma ideia de seguir jogo a jogo. Há muita coisa pela frente e haverá jogos complicados a seguir”, disse Navas.

A Espanha enfrenta a Albânia nesta segunda na Merkur Spiel-Arena, em Dusseldorf, na Alemanha. A partida está marcada para começar às 16h (de Brasília).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também