Home
Esportes
Técnico do Tottenham questiona torcedores antes de jogo contra o Manchester City
Esportes

Técnico do Tottenham questiona torcedores antes de jogo contra o Manchester City

publisherLogo
Gazeta Esportiva
13/05/2024 18h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O australiano Ange Postecoglu, técnico do Tottenham, questionou, nesta segunda-feira, os torcedores do seu time que irão torcer para o Manchester City. A equipe londrina enfrenta a de Manchester nesta terça-feira (14), em partida atrasada da 34ª rodada do Campeonato Inglês.

Com dois jogos restantes, o Manchester City acumula 85 pontos, um atrás do Arsenal, atual líder e maior rival do Tottenham. A equipe comandada por Ange pode “entregar o título” para os rivais, o que não agrada uma grande parte da torcida.

Veja no Twitter
twitter

‘If you go by social media it’s probably 99% of Spurs supporters that don’t! But please don’t tell me that’s your world Charlie!’ 😂 | Ange Postecoglou on Tottenham fans wanting their own team to lose#tottenham #spurs #postecoglou

Full press conference: https://t.co/BYYAgpDHpy pic.twitter.com/78UFS5vJMX

— BeanymanSports (@BeanymanSports) May 13, 2024

Postecoglu se mostrou indignado com a quantidade de torcedores que estão declarando torcida para o Manchester City contra o seu próprio time, dizendo que a rivalidade não é sobre isso.

“Se você for pelas redes sociais, 99% deles (torcedores do Tottenham) vão querer que o time perca. (…) eu entendo de rivalidades, fui parte de uma das maiores rivalidades do mundo em Celtic e Rangers (Ange treinou o Celtic antes de ir para o Tottenham), mas eu nunca vou entender qualquer um querendo que o próprio time perca”, disse.

“Haverá um jogo de futebol amanhã à noite, o que você acha que nós como um time vamos fazer? Nós vamos tentar vencer! É simples assim”, ampliou.

O Tottenham ocupa a quinta colocação e ainda tenta conseguir uma vaga na próxima Liga dos Campeões, garantida ao quarto lugar da competição. Para isso, a equipe terá de vencer seus dois jogos restantes, torcendo para que o Aston Villa (atual quarto) não some mais de um ponto contra seus últimos dois adversários.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também