Home
Esportes
Titular em quatro jogos, Alcaraz se destaca por eficácia com oportunidades que recebe no Flamengo
Esportes

Titular em quatro jogos, Alcaraz se destaca por eficácia com oportunidades que recebe no Flamengo

publisherLogo
Gazeta Esportiva
04/11/2024 23h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Autor da assitência para o terceiro gol do Flamengo na ida da final da Copa do Brasil , Carlos Alcaraz tem conseguido aproveitar os minutos que está em campo pelo Rubro-Negro.

Titular em apenas quatro dos 11 jogos que fez pelos cariocas, o espanhol é o jogador do Flamengo que precisa de menos tempo para participar diretamente de um gol desde sua estreia. Com dois tentos anotados e duas assistências, o meio-campista consegue participar de um gol a cada 130 minutos. Os dados são do Sofascore.

Veja no Twitter
twitter

🔎 Carlos Alcaraz é quem menos precisa de mins p/ participar de gol no Flamengo desde a estreia! 🇦🇷👏

⚔️ 11 jogos (4 titular)

⚽ 2 gols

🅰 2 assistências

⏰ 130 mins p/ participar de gol (!)

🔑 15 passes decisivos (3º do time!)

🦾 38 bolas recuperadas (!)

💯 Nota Sofascore 6.91 pic.twitter.com/zetjMqXoBp

— Sofascore Brasil (@SofascoreBR) November 4, 2024

Alcaraz balançou as redes nos duelos contra Bahia e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e deu assistências contra Grêmio e Atlético-MG, este último pelo primeiro confronto da final da Copa do Brasil, o qual o Flamengo venceu por 3 a 1. Além disso, o espanhol deu 15 passes decisivos e recuperou a bola 38 vezes.

O meio-campista busca mais minutos com a camisa do Rubro-Negro, sendo que disputou os 90 minutos de um jogo em apenas uma oportunidade, contra o Fluminense. Ele pode ser titular novamente no duelo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, visto que o técnico Filipe Luís deve poupar suas principais peças para o duelo decisivo da Copa do Brasil.

Flamengo e Atlético-MG decidem o campeão da Copa do Brasil no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena MRV. Com a vantagem de 3 a 1 na ida, o Rubro-Negro pode perder por um gol de diferença que ainda conquista o título. Caso o Galo tire a diferença do placar, a decisão será nos pênaltis.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também