Torcedores do Fluminense invadem a sede do clube em Laranjeiras
Gazeta Esportiva
Na noite desta terça-feira, um grupo de torcedores do Fluminense invadiu a sede do clube, localizada no bairro das Laranjeiras. A invasão, que tinha como finalidade o diálogo com o presidente Mário Bittencourt, ocorreu por conta da má fase do clube no Brasileirão.
Apesar da tentativa, os invasores conversaram apenas com Ricardo Conceição, gerente do clube. Além dos seguranças, viaturas da polícia compareceram ao local para conter a multidão.
Atualmente o Fluminense se encontra na lanterna do Campeonato Brasileiro, com somente seis pontos conquistados em 13 partidas. Até aqui foram nove derrotas, três empates e apenas uma vitória, que aconteceu na terceira rodada da competição, no clássico contra o Vasco.
Com a demissão do treinador Fernando Diniz, o clube anunciou Mano Menezes na tarde de ontem. O profissional comandou seu primeiro treino hoje, com foco na partida contra o Internacional, nesta quinta-feira, pela 14ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 20h (de Brasília), no Maracanã.