Torcida do Botafogo pendura boneco de Leila Pereira no Nilton Santos antes de duelo contra o Palmeiras
Gazeta Esportiva
O embate entre Botafogo e Palmeiras está ultrapassando os limites do gramado. Poucas horas antes da bola rola para o confronto, uma organizada do Glorioso deixou o clima um pouco mais hostil no Rio de Janeiro.
No setor visitante do Estádio Nilton Santos, onde a torcida do Verdão ficará durante o jogo, uma organizada do Botafogo pendurou bonecos “enforcados” da presidente do clube palestrino, Leila Pereira, e também do presidente da CBF, Ednaldo Pereira.
Os dois bonecos foram pendurados com fotos dos dirigentes. No boneco de Leila Pereira, inclusive, a torcida botafoguense colocou uma placa escrito “corrupta”.
Junto aos bonecos pendurados dos mandatários, a organizada do Glorioso também expuseram uma faixa com a seguinte frase: “Vocês não são bem-vindos no Rio de Janeiro”.
A presidente do Palmeiras não estará presente no confronto desta quarta-feira contra o Botafogo. A mandatária preferiu não comparecer à partida para evitar qualquer tipo de problemas, visto que a relação entre as diretorias das duas equipes, neste momento, não é das melhores.
Botafogo e Palmeiras se enfrentam daqui a pouco pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio ao clima tenso, a bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos.