Torcida do Santos vaia time após empate com a Ponte na Vila e pede saída de Carille
Gazeta Esportiva
A torcida do Santos ficou revoltada com o empate do time com a Ponte Preta, nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe vencia a partida até os minutos finais, mas cedeu o empate já nos últimos instantes e deixou o gramado do estádio sob vaias.
Ao término da partida, torcedores alvinegros vaiaram a equipe e pediram a saída do treinador Fábio Carille. Quando o comandante desceu para o vestiário, a torcida gritou: “Ei, Carille. Vai tomar no c…”.
Também houve protestos de santistas após o frustrante empate. Alguns, aliás, arremessaram objetos no gramado no gramado. 6.946 pessoas foram ao estádio nesta noite, gerando uma renda de R$ 275.725,00.
Apesar do resultado, o Santos empata com o Novorizontino em 40 pontos e reassume o topo do torneio por conta do saldo de gols. O Tigre, no entanto, ainda jogará nesta rodada e pode abrir vantagem. A Macaca, por sua vez, segue na 13ª posição da Segunda Divisão, com 29 pontos.
O próximo compromisso do Santos está agendado para sábado que vem. O time visita o Brusque, a partir das 17h (de Brasília), na Arena Joinville, em Santa Catarina. O duelo é válido pela 25ª rodada da Série B.